terça-feira, 18 de maio de 2010

I Fórum AGIR 2010

I FÓRUM AGIR 2O1O

O I Fórum AGIR 2010: "Empreendedorismo e Biblioteconomia" será realizado na Universidade Federal do Ceará- Campus Cariri, visando apresentar a AGIR Consultoria Jr. - Empresa Jr. de Biblioteconomia da UFC Cariri, programa de extensão promovido pelos estudantes do curso de Biblioteconomia e coordenado pela professora Ariluci Goes Elliott.
O Fórum busca promover a divulgação da empresa para os estudantes de graduação em biblioteconomia através de uma palestra, cujo tema é o Empreendedorismo Universitário, que será ministrada pelo prof. Ms. Roberto Rodrigues Ramos (UFC Cariri).
A AGIR Consultoria Jr, foi criada com o intuito de ampliar a visão mercadológica para os futuros bibliotecários, trazendo para isto atividades práticas que beneficiam o conhecimento intelectual de seus componentes e associados, desta forma o I Fórum AGIR ,será realizado no dia 24 de Maio de 2010 buscando apresentar as práticas propostas pela empresa junior aos graduandos, na oportunidade os estudantes irão ampliar a equipe de profissionais da empresa através da formação de um Banco de Dados que proporcionará o treinamento dos futuros trainees, que irão compor a equipe de profissionais da AGIR Consultoria Jr.
Dia: 24 de Maio 2010
Horário: 14:00 Hrs.
Local: Auditório da UFC Cariri.
Inscrições Gratuitas, ao final do evento emitiremos uma Declaração de Participação.
Inscrição no site da AGIR agir.cariri.ufc.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code