segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AGIR



EMPRESA JUNIOR DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA DA UFC CARIRI

POR DENTRO DA AGIR CONSULTORIA JR. Siga-nos no Twitter


A AGIR Consultoria Jr. - Empresa Jr. do curso de Biblioteconomia da UFC Campus Cariri. É a primeira empresa Junior de Biblioteconomia da região Nordeste, a única a realizar serviços na área, desenvolvido por alunos do Curso de Graduação em Biblioteconomia e supervisionado por uma equipe de Professores Mestres e Doutores.


POR QUE OPTAR PELA AGIR CONSULTORIA JR. ?

A AGIR Consultoria Jr. está sediada no Campus Cariri da Universidade Federal do Ceará, o que nos proporciona as vantagens de poder usufruir de estrutura e professores altamente capacitados para nos orientar nos projetos junto à empresa. Tudo isso nos garante grande qualidade, eficiência, organização e confiança em todos os serviços prestados. Devido a AGIR Consultoria Jr. ser uma organização sem fins econômicos, ao procurar nossos serviços de consultoria e serviços técnicos, os empresários, estudantes e a sociedade em geral terão acesso à preços bem inferiores aos oferecidos pelo mercado, bem como a uma equipe dedicada que garantirá eficiência e bom atendimento.


SERVIÇOS


  • Consultoria em Gestão e Organização da Informação (Consultoria para Gestão, implantação e organização de Bibliotecas e Arquivos; Automação de Bibliotecas; Estudo de Usuários; Marketing de Biblioteca).
  • Normalização de Trabalhos Técnico-Científicos
  • Serviços Técnicos (Catalogação de livros e multimeios, Elaboração de Ficha Catalográfica, Elaboração de Guias de Fontes Bibliográficas.

A AGIR Consultoria Jr. fica localizada na Av. Tenente Raimundo Rocha, SN, Bairro Cidade Universitaria, Juazeiro do Norte. Sala 37, Bloco II, Campus da UFC Cariri. Tel: (088) 9971 – 4935 E-mail: agirconsultoriajr@gmail.com Site: agir.cariri.ufc.br, twitter.com/AGIRconsultoria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code