A Empresa

Quem Somos?

A AGIR Consultoria Jr. - Empresa Jr. do curso de Biblioteconomia da UFC Campus Cariri, é uma associação civil, sem fins econômicos, que presta serviços na área da Informação. É constituída e gerida essencialmente por alunos de graduação do curso de Biblioteconomia.

Possui uma equipe dedicada, comprometida e séria que visa, sobretudo, a excelência e qualidade nos serviços oferecidos. O foco da empresa é criar projetos eficientes para a realidade situacional de cada cliente, correspondendo às necessidades de forma ágil e precisa.
 
Por que optar pela AGIR Consultoria Jr.?

A AGIR Consultoria Jr. está sediada no Campus Cariri da Universidade Federal do Ceará, o que nos proporciona as vantagens de poder usufruir de estrutura e professores altamente capacitados para nos orientar nos projetos junto à empresa. Tudo isso nos garante grande qualidade, eficiência, organização e confiança em todos os serviços prestados. Devido a AGIR Consultoria Jr. ser uma organização sem fins econômicos, ao procurar nossos serviços de consultoria e serviços técnicos, os empresários, estudantes e a sociedade em geral terão acesso à preços bem inferiores aos oferecidos pelo mercado, bem como a uma equipe dedicada que garantirá eficiência e bom atendimento.

MISSÃO
Atuar na área informacional, em seus distintos nichos mercadológicos, prezando pela qualidade na prestação de seus serviços, sempre priorizando a integração do conhecimento teórico e prático, resultando assim em benefícios aos discentes do curso de Biblioteconomia da UFC Campus Cariri, que entrarão em contato com a experiência profissional e empresarial da região do Cariri

VISÃO
Estabelecer-se na região Nordeste, como referência na prestação de serviços informacionais, sempre e exclusivamente prezando pela qualidade, eficiência e eficácia na prestação e desenvolvimento de seus serviços.

Valores
Ética, Responsabilidade, Profissionalismo, Cooperação, Pró-Atividade,Inovação, Comprometimento, Respeito, Dedicação, Intra- Empreendedorismo.

Diferenciais
-Orientação de Professores Mestres e Doutores;
-Alunos comprometidos com o serviço;
-Processo Seletivo;
-Consultoria Externa, formada por profissionais Bibliotecários.

Estrutura Organizacional




 agirconsultoriajr@gmail.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code