terça-feira, 18 de maio de 2010

I Fórum AGIR 2010

I FÓRUM AGIR 2O1O

O I Fórum AGIR 2010: "Empreendedorismo e Biblioteconomia" será realizado na Universidade Federal do Ceará- Campus Cariri, visando apresentar a AGIR Consultoria Jr. - Empresa Jr. de Biblioteconomia da UFC Cariri, programa de extensão promovido pelos estudantes do curso de Biblioteconomia e coordenado pela professora Ariluci Goes Elliott.
O Fórum busca promover a divulgação da empresa para os estudantes de graduação em biblioteconomia através de uma palestra, cujo tema é o Empreendedorismo Universitário, que será ministrada pelo prof. Ms. Roberto Rodrigues Ramos (UFC Cariri).
A AGIR Consultoria Jr, foi criada com o intuito de ampliar a visão mercadológica para os futuros bibliotecários, trazendo para isto atividades práticas que beneficiam o conhecimento intelectual de seus componentes e associados, desta forma o I Fórum AGIR ,será realizado no dia 24 de Maio de 2010 buscando apresentar as práticas propostas pela empresa junior aos graduandos, na oportunidade os estudantes irão ampliar a equipe de profissionais da empresa através da formação de um Banco de Dados que proporcionará o treinamento dos futuros trainees, que irão compor a equipe de profissionais da AGIR Consultoria Jr.
Dia: 24 de Maio 2010
Horário: 14:00 Hrs.
Local: Auditório da UFC Cariri.
Inscrições Gratuitas, ao final do evento emitiremos uma Declaração de Participação.
Inscrição no site da AGIR agir.cariri.ufc.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code